13 janeiro 2014

Quando Sonhei Acordada

Hoje eu ouvi nossa canção, aquela que você pediu para eu baixar no seu celular para que toda vez que ouvisse, lembrasse de nós.
" A Thousand Years " Trilha Sonora de Eduard e Bela (Crepúsculo). E eu lembrei de nós assim como nos prometemos.

Essa música remete um momento único nosso, essa música é uma promessa feita entre nossas almas. De estarmos aqui um pelo outro sempre, que nos amaremos por mais mil anos, que podemos parar o tempo para nós.

"Eu quero dançar ela com você, sabe naquele nossos momentos bobos? Então, ela é nossa. Vem cara, não se intimide, vem dança comigo, permita-me esse momento aqui no centro da nossa sala.

Dançamos enquanto eu sussurro em seus ouvidos como é bom amar, como é bom te amar. Você repete, me olhando nos olhos e fazendo uma daquelas suas brincadeiras bestas, eu esboço um sorriso, tímido e feliz, subo em seus pés e você me leva em seus passos.

- Ei, a música acabou.

Você não me deu ouvidos e continuamos aqui, com passinhos lentos, como que o restante do mundo não faz mais nenhum sentindo, eu viajo no nosso mundo segurando suas mãos e você está me seguindo.

- Confie em mim.

Eu digo, enquanto percorro a sala do nosso lindo sonho, olhando para você, com o sorriso mais feliz. E você me segue, confiando em mim. Nosso sonho é lindo, tão lindo que posso senti-lo em nossa realidade."

Agora a música acabou realmente, e eu percebi que você não está aqui, abri os olhos e me encontrei sozinha em nossa sala. Mas não estou triste, eu sei que vamos dançá-la como sonhei acordada. Sei que ainda vamos cumprir nossas promessas. Não demora não tá? Estou aqui, te esperando! 

Comente com o Facebook: