Sobre

Quem sou eu, para falar de mim?
Bom, para começar, vamos ouvir uma musiquinha? Não consigo fazer quase nada sem ouvir música, coloca aí "hallelujah" essa é a música que inicio quase que todos os meus dias.
Agora sim, vamos lá falar de mim.


Sou Sergipana, nascida em Aracaju. Faço aniversário em 01 de Fevereiro de 2014, tenho o maior orgulho em dizer que sou Aquariana, mas é daquelas que segue à risca todas as características desse signo, totalmente independente e seguidora da liberdade, vivo em busca de algo que eu ainda não defini o que é, mas estou à procura.
Sou de momentos, mas vivo sempre com o sorriso no rosto. Dificilmente fico zangada, mas quando fico... não se preocupe, pode vir falar comigo à vontade, não sou orgulhosa e esqueço fácil. 


Gosto de conversar, opinar, criar, inventar, escrever, assistir, comer.
Nossa, comer; tá aí algo que me define bem, nunca vi uma magra tão magra que coma feito eu. rs


Sou sempre à favor daquilo que eu acho que está correto, não tenho essa que por ser minha amiga eu devo aceitar e comprar as brigas, não, se estiver certa eu compro mesmo, se estiver errada eu brigo, discuto até entender que está errada.


Sou altamente otimista, e minha autoestima quase sempre anda em alta, tirar fotografias é minha paixão e passa tempo quase favorito, tenho curso de fotografia e pretendo em breve, viajar por aí fotografando os mínimos detalhes de tudo. Sou humilde, mas sempre tachada de metida, pelo meu modo ríspido e tímido de falar. 


Minha família é o maior bem que eu considero na minha vida, às vezes por ser tão fria, não consigo demonstrar, mas o maior orgulho que eu tenho são eles, cada um integrante da minha família. Principalmente minha filha, a quem devo tudo, pois se eu conseguir chegar onde cheguei é unicamente por ela, minha maior riqueza minha verdadeira "sá riqueza"

Sou muito emotiva e não posso ver ninguém chorando, que logo as lágrimas tomam conta dos meus olhos, se eu pudesse, faria todo mundo rir o tempo todo.

Para me conhecer melhor, só convivendo. Um beijinho a todos que tiveram curiosidade sobre mim, continue lendo os textos postados aqui, quem sabe não tira mais algumas conclusões sobre meu jeitinho aquariano de ser?
-