15 janeiro 2014

Porque tudo que começa, acaba

A noite chegou, e com ela a nostalgia. O vento frio entrando pela janela, e com ele trouxe seu cheiro.
É incrível como tudo me faz lembrar você. Parece bobo, parece clichê, mas quando ouço uma música só penso em você.

Acho que é culpa dessa noite linda que me trouxe lembranças daquela que passamos os melhores momentos, sei que foram melhores para você também, porque você sorria feito bobo, me mimava feito princesa e me abraçava como ninguém o fazia.
É incrível como coisas boas acontecem e acabam, como diz a música “porque tudo o que começa, acaba”, pode parecer irreal, mas é verdade. Acabou. Quem diria que eu teria coragem heim? Logo eu, tão envolvida, tão “na sua” iria tomar uma decisão assim, de repente.
Mas sabe, é que o coração sabe a hora de dizer adeus, ele só é teimoso, gosta de ir até o fim, gosta de esgotar todas as possibilidades para daí tomar decisões definitivas e não voltar atrás.
É coração, finalmente aprendeu a se virar sozinho. Engana-se quem acha que o coração não reage, não aprende, não coloca ponto final. Ele coloca, só espera ter certeza que não haverá recaída. Coração é inteligente, pede para sofrer melhor do que se arrepender. Mas, vale ressaltar que esquecer não é assim tão fácil, afinal eu não quero esquecer só quero poder lembrar sem esse nó na garganta e esse aperto no coração. Não é simples deitar sob essa noite linda, esse vento gostoso e imaginar onde você está se está bem, o que está fazendo e com quem está. Não, isso leva um tempo. Até coração se adaptar.
Não quero começar algo, imaginando que irá acabar ou me privando de bons momentos por temor do que nos aconteceu, na verdade não é necessário. Vou aguardar a nostalgia passar (enquanto continuo me lembrando de nós, ouvindo nossas músicas e continuando sendo sua nem que seja no pensamento) para assim me permitir ser de outro alguém assim como fui sua um dia, um dia próximo que pra mim já passava de acabar.

Comente com o Facebook: