15 janeiro 2014

Neste dia Frio

Um simples dia frio, nublado, sem chuva, apenas frio. Eu, aqui sentada, com uma xícara de chá na mão, pensando no que farei quando o verão chegar. Me pego pensando nos pesares da vida, nas dificuldade, nas avalanches de emoções que é essa tal vida que nós vivemos. Me pego pensando se terá realmente uma saída, se o tempo realmente cura, ou se vivemos nessa esperança como forma de não enlouquecermos e no final, morremos da mesma maneira, sem cura. Me pego pensando na quantidade de gente falsa que vive por ai esbanjando simpatia e amores, e que a gente sempre acha que são os mais sinceros. Me pego pensando nas vezes que fiz escolhas erradas, se essa tal segunda chance aparecerá para mim também, se a vida é tão banal assim ou é minha fé que está abalada, se eu sou vítima ou se sou culpada. Enfim, me pego com lágrimas nos olhos, desejando absurdamente que minhas forças não se acabem, pois se tudo isso for real, eu quero provar que vale a pena ter esperança. 

Comente com o Facebook: