13 janeiro 2014

"Eu" em Alguns Palavras

Um pouco sobre mim, inspirado em blogs, livros e em mim mesma. Me chamo Suzanne, tenho vinte e três anos, mas pareço ter cinquenta em experiências e oito em vida. Em mim, costumo dizer que há vinte e três mulheres e oito homens, diferentes é claro. Gosto de ouvir música e sou daquelas que quanto mais triste está, mais músicas melancólicas ouve o motivo? Não sei!
Eu sou oposta a mim mesma, e acho que é isso que me faz crescer. Gostar de uma coisa hoje, não é garantia alguma de que eu vá gostar amanhã. Aliás, é bem a minha cara mudar de opinião repentinamente. Vai saber, sempre fui meio esquisita. Acho que isso tem um pouco a ver com o fato de que sou uma pessoa extremista. É. Aqui é 9 ou 900. Se for pra ser que seja muito, intenso, agora, pra sempre. (Talvez isso mude amanhã.)
Vivo sonhando acordada e até mesmo criando mundinhos, onde só eu conseguiria viver, mundinhos imaginários onde há tudo o que no mundo real dizem não ter mais, mas que mesmo assim eu vivo em busca.
Sou emoção e razão, não sei quando estou agindo por impulso de um ou do outro, só sei que em mim essas vinte e três mulheres vivem se revezando e isso acaba causando um conflito comigo mesma. Ao acordar eu me olho no espelho e cada dia vejo alguém diferente. Não, não é fisicamente, isso só entende quem consegue me enxergar além dos meus olhos e falando nisso, tenho ''pavor'' de quem consegue ver através de mim, ora, sempre me considerei um mistério para todos à minha volta. Mas sempre tem aquelas pessoas que parecem conseguir enxergar através dos seus olhos, ler seus pensamentos e dizer as coisas mais desconcertantes possíveis. Ah, essas pessoas...
Adoro conhecer pessoas novas e de quebrar minhas próprias barreiras, você não? Por que ter apenas dois amigos quando posso ter cinco?
Gosto do diferente, do raro, do impossível. Sou extremamente otimista e você nunca vai me ver sem um sorriso no rosto. Principalmente nos momentos em que estou ferida, são nesses momentos que um sorriso é capaz de mudar todo o curso da história. (Mesmo que não, mas eu tento. Sorrindo!).
Tenho uma filha que é meu porto seguro, minha fonte de energia, minha razão de seguir sempre adiante.
O amor, bem, ele é uma busca incansável na vida de todos. Eu já quis amar. Eu só não consegui. Quanta tolice, mal sabia eu que amor de verdade só acontece uma vez na vida, não é assim tão fácil. Amor puro, amor de alma, amor de toque. Esse amor ainda existe por aí, e só aqueles que não se cansam facilmente conseguirão encontrá-lo. Alguns ficarão pelo caminho, arrumarão alguém que os faça bem, alguém que os faça sorrir. Esses se contentarão com o médio. Nem preciso dizer que eu não faço parte desse grupo. Quero o muito e vou até o fim do mundo se for preciso para alcançá-lo.
Enfim, eu sou esse ser em construção que de tanto sonhar, às vezes esquece que tem uma vida real.

Comente com o Facebook: