12 janeiro 2013

Moral Demais

Dá moral demais, eis a questão.
"Foda-se"
Quase todos os relacionamentos, principalmente hoje em dia, são relacionamentos mais baseados na vida alheia do que realmente a dois.
Homens acostumados que suas parceiras estejam sempre aos seus pés, pedindo carinho, rogando por seu amor, para mim isso é "dá moral demais".
Poxa, cadê os relacionamentos inteligentes? onde ambos opinam, onde há reciprocidade?
Chega! cansei de dar moral demais a quem só em troca dá migalhas e que migalhas heim!
Odeio correr atrás de homem, tratando-se então de homem que se acha demais e não retribui, piorou.
Odeio fazer o papel da mocinha que fica o dia todo pensando nele e ele nem aí para ela, sabe quando ele lembra de você? Exatamente, só quando você o procura.
É chato, é cansativo, é perturbador viver assim. Sabe de uma? Estou aqui para te ajudar. Vamos juntas tentar reverter essa situação?
Então, se você liga para ele sempre e se não ligar ele não te liga, faça o teste. Ligue para ele apenas 2 vezes na semana.
e vá diminuindo conforme vá obtendo resultados, caso não tenha resultado positivo, caia fora  está na hora de ter uma conversinha heim?
Se você demonstra seu carinho, atenção e afeto em redes sociais, PARE JÁ COM ISSO. Vejamos se ele sente falta.
"Ah! eu mando diversas mensagens ele não responde nenhuma" ... já era para você ter parado de enviar mensagens né?
Poxa, ninguém gosta de gente muito fácil e que sempre está à disposição ou sempre no "pé" vamos fazer diferente, sei que é difícil sair de uma rotina. Então vamos começar aos poucos. Envie apenas uma mensagem matinal, caso ele responda, você pensou em responder também né? NÃO!
Se ele responder, ótimo. Mas não mande mais nenhuma durante o decorrer do dia. "mas e a saudade? " a saudade você enfia no cu, Ah! a saudade você dribla com outros afazeres, sério tente. Depois desses passinhos você vai chegar a duas conclusões:
1ª Ele gosta de você e só estava cansado e acostumado com você correndo atrás dele sempre
ou
2ª Ele não está nem aí para você e se essa for a conclusão, não ache que tudo chegou ao fim ou desabe, apenas tome isso como aprendizado para futuros relacionamentos e acredite, você vai superar!

Comente com o Facebook: