12 janeiro 2013

Nosso "Eu & Você"

No começo, como todo começo vem com seus medos e receios, eu não queria jogar todas as cartas na mesa, não, porque isso faria que eu estivesse me mostrando totalmente louca apaixonada por você e isso é um exagero (e estava…). Hoje, posso dizer que estou apaixonada por você e não quero me perder em falsos sentimentos novamente, quero ter calma e ir como estamos indo. Cada dia é chamativo para um próximo dia e o melhor, eu sinto que isso é recíproco, pois você me chama para estar ao seu lado e eu não rejeito. Sim, no começo eu pensava que você seria como os outros , mas não, em apenas poucos e intensos meses você demonstrou ser o cara diferente, diferente para mim, diferente em mim.
Você me mostrou o quando ptumblr_lucz2hhPNE1qh22cbo1_500osso curtir o momento sem esses receios bobos que muitas vezes interfere em um relacionamento. Quer saber? cheguei a conclusão que nosso “eu & você” está sendo mais verdadeiro que qualquer outro.

Comente com o Facebook: