05 fevereiro 2014

Nas minhas noites mais sombrias

Bring Me to Life by Evanescence on Grooveshark
(Aperte o play e leia ouvindo esta música)

Às vezes deitada sozinha encima da cama, ouvindo o vento frio que passa pela janela eu me cubro de mim mesma.
Cubro-me de receios, medos, angústias, arrependimentos; me cubro de uma parte de mim que eu tenho medo.
Aquelas paredes brancas eu já não enxergo, o que vejo a frente são apenas muros de um labirinto sem fim que eu me enfiei, me sinto presa, ouço as corujas que sobrevoam o apartamento e me encho de desejo de voar como elas, voar na noite, observando o caminhar alheio, vivendo emoções além da vida terrena.
Quero me soltar dessas prisões de um passado tão próximo que eu ainda não conseguir viver sem olhar para trás.

Chega logo noite, chega e traz contigo essas asas, pois eu hoje eu também quero voar.

Comente com o Facebook: